Irmãos acusados de matar Zé Lopes voltam a ser presos. Desta vez o crime é tráfico de drogas

Há vários dias a Polícia Civil estava recebendo denúncias anônimas que na Rua Três, no Bairro Vale do Amanhecer estava ocorrendo comercialização de drogas embaixo de uma árvore.

A pessoa que denunciou não quis se identificar, pois estava com medo de represália. O tráfico acontecia durante o dia e a noite.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, na tarde desta quarta-feira (9), os investigadores da Polícia Civil receberam a ligação de um morador do local informando que havia seis indivíduos ali fumando e comercializando drogas.

No local estavam Antonio Carlos Oliveira Santos (22) e Cleber Ramos de Jesus (18), conhecido como Xiru, juntamente com seu irmão menor de idade e mais três adolescentes. Xiru e seu irmão já tinham passagem pela polícia por homicídio. Este homicídio sendo de José Carlos Antunes Lopes, conhecido na cidade como Zé Lopes morto cruelmente por golpes de faca e depois queimado.

Conforme informações dos investigadores, os maiores de idade mantêm os menores juntamente com eles, fornecem as drogas para os menores no intuito deles fazerem a venda da droga.

Os investigadores ainda afirmam que os menores são orientados a assumirem que a droga é deles caso os policiais os abordem. Os traficantes estão adotando a prática de carregar pouca quantidade de drogas para não serem autuados no tráfico das mesmas.

Foi realizada a abordagem nos suspeitos e foi localizada maconha na calçada pronta para o uso. Em continuação nas buscas, acharam em uma trouxa seis paradinhas de crack pronta para a venda.

Além das drogas, os policiais apreenderam seis aparelhos de telefone celular e dinheiro. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Participaram da ocorrência a equipe do GTO com investigador Nélio, policial militar Furtado e policial militar ambiental Barbosa.

Fonte: MS TODO DIA