Mãe contesta que filho estaria drogado e busca tratamento psiquiátrico ao jovem

Na tarde desta sexta-feira, 05 de março, a mãe do jovem que ameaçou toda a família com faca, na noite desta quinta-feira (04), entrou em contato com nossa reportagem para contestar algumas informações.

Segundo a mãe, que não quis se identificar, o seu filho já foi usuário de drogas, atualmente sofre de transtornos mentais e na data de ontem não estava drogado. Segundo a mãe foi mais uma crise do seu estado clínico mental.

Ela contesta ainda a informação de que o filho teria passado por três clínicas de recuperação de dependentes químicos e disse que procura por casas de saúde psiquiátricas para interna-lo e está com dificuldades de encontrar.

O cadastro já está realizado no CAPS, Centro de Apoio Psicossocial de Chapadão do Sul e aguarda uma vaga para internação do filho.

Ela confirmou que o jovem fugiu do Hospital Municipal na manhã de hoje (05), após ser levado pelos Bombeiros e PM na noite de ontem (04), mas após falar com o irmão mais velho ele acabou voltando voluntariamente para aquela casa de saúde e está sob cuidados médicos.

Fonte: Jovemsulnews (