Adolescente ameaça criança com faca na cabeça em Chapadão do Sul

Policiais Militares de Chapadão do Sul, juntamente com o corpo de Bombeiros, foram acionados na noite desta quinta-feira (04), com urgência, pois havia um havia um homem ameaçando uma criança na Rua Dez A em Chapadão do Sul.

Chegando ao local tratava se de um menor de 17 anos que apresentava sinais de desequilíbrio mental devido ao consumo de entorpecente. Os militares conterão o menor que teve que ser imobilizado e colocado na viatura de resgate do corpo de bombeiros.

Segundo a mãe, o filho estava ameaçando toda família com uma faca em punho, até mesmo uma irmã de apenas cinco anos deidade. Dizia que mataria a todos.

O jovem de 17 anos foi encaminhado para Hospital Municipal de Chapadão do Sul, que foi atendido e tentado vaga em hospital psiquiátrico. Na manhã desta sexta-feira, 05 de março o menor fugiu do hospital.

Ele já havia sido internado em três clínicas para dependentes químicos, mas não se recuperou.

Segundo as forças de segurança e os Bombeiros, ambos são conhecidos e com várias passagens pela polícia. Estão ocorrendo inúmeros fatos de dependente químicos e alcoólicos pela cidade, contribuindo para piorar a lotação do Hospital Municipal, que luta para atender os casos de Covid-19, acidentados e outros enfermos.

 

 

 Com informações Jovemsulnews (Norbertino Angeli)