O Governador Reinaldo Azambuja, cumprindo promessa aos prefeitos, Rogério Rosalin de Figueirão e Waldeli dos Santos de Costa Rica, publicou o aviso de licitação para contratação de empresa para asfaltar da cidade de Costa Rica até Figueirão. O trecho aproximado é de 61,700 km, e a licitação é por menor preço, que será no dia 21 de dezembro de 2015.
A rodovia que liga Costa Rica a Figueirão é a MS 223, seguimento do trevo da Cantina até Costa Rica.
Durante a sua visita ao município de Figueirão no mês de junho deste ano, Reinaldo garantiu que até o final do seu mandato em 2018 iria lançar e entregar a obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS 223.
Prefeito Rogério Rosalin, comemora a conquista para o desenvolvimento do município. Para ele o asfalto vai trazer grande progresso a região, principalmente para o escoamento a produção de Figueirão.
Já o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, afirmou que “Todo sonho tem que ter começo, meio e fim, este começou em Figueirão no mês de junho deste ano, agora estamos no segundo passo que é a elaboração do projeto, para seguirmos adiante precisamos da união da classe política”
Assessoria – : Rubem Vasconcellos