Cientes de um latrocínio ocorrido na cidade de Jataí, Policiais Militares de Chapadão do Céu GO, intensificaram o patrulhamento pela região, momento que avistaram um veículo com dois ocupantes transitando em sentido contrário e ao perceberem a presença da equipe policial demostraram nervosismo.
Diante da suspeição, equipe policial estava efetuando o retorno para realizar a abordagem, momento que o condutor do veículo saiu correndo a pé e a passageira deitou-se no banco do carro, tentando esconder dos policiais militares.
De imediato foi realizado o acompanhamento, que logo em seguida conseguiu capturar o indivíduo que havia corrido, bem como a passageira que estava tentando esconder dos policiais. Ao realizar a busca no veiculo foram encontrados documentos em nome de DIVINO ROSA BARBOSA GOMES, o qual foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) na cidade de Jataí na semana passada. Ao efetuar as devidas consultas junto ao sistema informatizado, constatou-se que o veículo também pertencia à vítima.
Após entrevista policial os abordados confessaram o envolvimento no crime. Foi dado voz de prisão aos infratores da lei de PEDRO MARQUES TEIXEIRA DE 31 anos, com antecedentes criminais por Tráfico de Drogas e Ameaça e foi aprendida uma menor 16 anos, sem antecedentes criminais que é namorada de Pedro.
Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.
CRIME
Divino Rosa 42 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (11), foi encontrado morto na tarde deste domingo (14).
O corpo da vitima estava no sofá da sala com aproximadamente dez perfurações de arma branca na região do abdômen e tórax.
A casa não estava com sinais de arrombamento e vários objetos e o veículo da vítima foram levados pelo criminoso (s).
O corpo foi encontrado pelos familiares que chegaram na residência no Assentamento Guadalupe e sentiram um mal cheiro e entraram pela janela e encontraram o corpo de Divino Rosa Barbosa no sofá coberto por um cobertor e já em estado de decomposição.
*Repórter Mari JTI e Rota Policial