Um idosa, de 91 anos, que estava com suspeita de covid-19 morreu após ambulância de uma empresa de UTI móvel de Goiânia cair em uma ribanceira. O caso aconteceu na noite deste sábad0 (13), na BR-080, entre São Francisco e Petrolina.
O Samu de Jaraguá informou que a paciente saiu de Ceres e estava sendo transportada para Goiânia. No caminho, o motorista perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e caiu numa ribanceira. No momento do acidente, chovia bastante no local.
Além da vítima fatal, estavam no carro mais três pessoas: uma médica, o condutor e uma enfermeira – que foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia. A identidade da enfermeira não foi revelada. Por isso, a reportagem não teve acesso ao atual estado de saúde dela.
Já o Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado para resgatar o corpo da idosa, que estava em um local de difícil acesso.
Outro caso
Também neste sábado (13), uma ambulância, que transportava uma idosa de 81 anos e a acompanhante, capotou na BR-020, próximo ao viaduto de acesso a Planaltina. O veículo parou na beira da pista, perto de uma árvore.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que não houve vítimas fatais, porém, a idosa teve ferimento no braço direito. Todos que estavam na ambulância foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
*Mais Goiás, Laylla Alves