Estavam os policiais em patrulhamento na Avenida Das Emas, próximo da esquina com a Avenida Mato Grosso do Sul, quando avistaram uma moto com dois elementos, suspeitos. Foi dada ordem de parada, com sinais luminosos e sonoro, mas não obedecida.
Houve acompanhamento tático pelas ruas das imediações, até que ao retornar para a Avenida Mato Grosso do Sul, o motociclista perdeu o controle do veículo, após receber um tiro de borracha dos policiais. Em seguida a moto caiu em um barranco, com o garupa e ficaram presos sob a moto. Os Policiais retiraram os autores do local e realizaram a revista pessoal, e nada de ilícito foi encontrado.
Os elementos são antigos conhecido da Polícia Militar, não possuem CNH e foi constatado que a moto possui restrições; administrativa e criminal.
Um homem apareceu no local e solicitou que os policiais fossem até a sua casa e revistassem o quarto de seu filho, pois temia que o mesmo estivesse armazenando entorpecentes, porém nada foi encontrado no imóvel. Os elementos não se feriram com o tiro de borracha ou com o queda de moto.
Foi emitido o Boletim de Ocorrência, a moto apreendida e levada, com os detidos, para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli/Rafael Ferreira)