Policial Militar a paisana impede assassinato em Chapadão do Sul

Policial militar à paisana, de 41 anos, impediu um assassinato na noite deste domingo(7), em um bar na cidade de Chapadão do Sul, depois de atirar na perna de um homem de 37 anos que investia com uma faca contra outro homem, de 40 anos. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital sob escolta policial.

Por volta das 23h50, o PM acionou apoio dos colegas que estavam de serviço, relatando ocorrido. Ele disse que estava passando pelas proximidades do estabelecimento, quando percebeu a confusão e viu que a vítima corria risco de morte, pois o autor tentava matá-la a facadas.

Para evitar o homicídio, o policial interveio e atirou na perna do autor, que ficou caído no chão. Em seguida, amigos deles que estavam no local passaram  a ameaçar o policial. Quando a viatura de serviço chegou, dois dos amigos do autor interferiram e foram presos.

A vítima explicou que estava no estabelecimento, quando o autor passou a ameaçá-la e só não foi morta porque o policial à paisana se aproximou. O policial se apresentou ao quartel para esclarecimentos do ocorrido e registro do boletim de ocorrência. O baleado não corre risco de morte.

 

Fonte: MS Todo Dia