Jovem sai da IACO para escola e desaparece

Na manhã deste sábado, 05 de dezembro, a irmã da jovem Ana Carla de Oliveira Silva, 17 anos procurou a Delegacia de Polícia, para registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. A sua irmã Luciana, que mora na cidade de Chapadão do Sul disse que informou na Delegacia, a suspeita de rapto ou sequestro.

Luciana disse que Ana Carla mora na IACO Agrícola, na casa de um irmão casado e diariamente embarca no ônibus escolar da Prefeitura para estudar na cidade de Chapadão do Sul. Neste ano ela cursa o segundo ano do ensino médio, na Escola Estadual Jorge Amado.

A irmã Luciana procurou a escola e foi informada que Ana Carla não marcou presença na sala de aula. Foram analisadas as imagens das câmeras de segurança e jovem não foi vista. O motorista do ônibus disse que a jovem embarcou na IACO e viajou até a escola.

Uma professora teria informado que avistou a estudante com três malas, atrás do estabelecimento de ensino. Esta informação leva à suspeita de que a jovem teria viajado, pois há uma suspeita de um relacionamento dela com um homem de Cassilândia e que estaria morando em Chapadão do Sul. Ele seria casado e estaria separado de sua família.

Os pais de Ana Carla moram em Alagoas e seus irmãos estão desesperados a procura da jovem. Ela é alta, morena, cabelos longos, castanhos e frequentava uma igreja evangélica em Chapadão do Sul.

Quem tiver alguma informação do paradeiro da jovem, entrar em contato com Luciana, telefone: (67) 8188-7628, ou na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, (67) 3562-1210

Jovensulnews