Viajar pela MS 306 está virando um pesadelo. Se não bastasse o intenso trânsito de caminhões que necessita fazer que motoristas de carros de pequeno redobrem a atenção , agora são os buracos que voltam com a mesma intensidade dos anos anteriores, apesar do constante trabalho da empresa WAY em procurar manter a conservação e recuperação das pistas. São 100 km de pura adrenalina, no trecho entre Cassilândia e Chapadão do Sul, que requer total atenção dos motoristas, que sequer podem tirar o olho da pista.
Nessa manhã a nossa reportagem que faz esse trecho quatro vezes por mês, presenciou dois acidentes na pista, uma saída de pista por uma carreta e um bi trem quebrada em cima de uma passagem, onde existem duas lagoas, dificultando o trânsito.
Já Nas proximidades da entrada do Seringal, um bi trem, saiu da pista e teve que contar com a ajuda de um colega caminhoneiro, que conseguiu voltar à carreta para pista puxando com cabo de aço, mesmo colocando em perigo o trânsito, já que não havia ninguém da concessionaria para sinalização.