Chapadão do Sul perdeu em 48 horas, 04 pessoas decorrentes de complicações da doença do Covid -19. Foram 02 pessoas do sexo feminino e 02 do sexo masculino.
Apesar de ser a semana com o menor número de pessoas contaminadas, foi sem duvida de maior perca de vida.
Na quarta-feira ocorreram as duas primeiras mortes. A do oficial dos bombeiros DOS SANTOS 51 anos e da senhora Marlene Nunes, 70 anos.
Na quinta-feira 22, foram a óbitos Arary Dias Coelho e a senhora Maria das Graças. Eles estavam internados no Hospital Regional na cidade de Campo Grande.
O município de Chapadão do Sul traz hoje, os seguintes números: 1965 casos confirmados da doença, desses 1898 já estão curados, 42 encontra-se em tratamento e 25 vieram a óbito.
Outras 69 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul, e 3.585 casos foram descartados.
Dos pacientes confirmados em tratamento, 05 seguem hospitalizados, destes, 01 internado no Hospital Regional de Campo Grande – MS.
No Hospital Municipal de Chapadão do Sul, temos 04 pacientes confirmados, sendo 03 em Leito Clínico e 01 em Leito de UTI e 03 pacientes aguardam resultado de RT PCR.