Faleceu na madrugada da ultima segunda-feira, no Rio Grande do Sul, aos 65 anos de idade, Dr. Jaime Juchen, vitima de um infarto agudo.
Dr. Jaime foi um dos médicos pioneiros de Chapadão do sul, com uma passagem rápida, mas, onde exerceu um serviço de qualidade, muito prestativo com a população e foi um dos batalhadores para o progresso dessa cidade.
Devido aos seus grandes serviços prestado, em favor da comum idade local, Dr. Jaime Juchen, foi homenageado pela a Câmara Municipal de Vereadores, com o titulo de cidadão sul-chapadense.
Apesar dos seus 65 anos, ainda trabalhava como médico e dizia que não ia parar nunca de trabalhar enquanto vivesse. Uma pessoa muito solicita, sempre ajudava todos. Cuidou de toda nossa família e de todos ao seu redor, conforme relato da sua filha Dr.ª Luciana Juchen.
Dr. Jaime Juchen era casado, com dona Elizabeth Juchen, e pai de dois filhos; Luciana 25 anos e Reinaldo 23 anos. Ambos estão seguindo os passos do Pai e formando em medicina, pela mesma universidade de ciências da saúde de Porto Alegre, conhecida como Fundação, uma das 5 melhores faculdades de medicina do Brasil.
Na foto Dr. Jaime e sua filha Dr.ª Luciana