Cassilândia confirma a 33° morte por covid-19

Faleceu no final da tarde desta quinta-feira (14), no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) em Campo Grande, aos 78 anos de idade, Ermídio Loreiro da Silva.

Segundo o site Cassilândia Notícias, Sr. Ermídio foi diagnosticado com Covid-19 em Cassilândia, houve a necessidade de internação em leito de UTI, oportunidade em que foi encaminhado para Costa Rica. Como lá não havia leito de UTI com equipamento para hemodiálise, o paciente então foi transferido para o Hospital Regional em Campo Grande. Já no HRMS, Sr. Ermídio piorou e teve uma parada cardíaca na tarde desta quinta-feira.

Seu corpo chegou em Cassilândia na manhã desta sexta-feira e já foi sepultado segundo todos normas de enterro para pessoas com a doença . Sr. Ermídio tinha comorbidades e deixa 9 filhos.

Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia divulgou o Boletim Epidemiológico Coronavírus de quinta-feira e com dez novos casos o município chegou a 1302 pessoas contaminadas pela doença, desses 1.197 pessoas já venceram a doença e estão recuperados. Cinco pessoas encontra se internadas tratando a doença e outras sete casos suspeitos que estão aguardando a chegada dos exames.