Uma loja da operado de celulares da Tim foi furtada durante a madrugada deste domingo (10), em Costa Rica. Dois envolvidos foram presos e um menor apreendido.
De acordo com o Delegado Gustavo Mendes, encarregado do caso, O trio utilizou uma marreta para adentrar na loja, arrombando a porta de vidro durante a madrugada.
Dois deles entraram no local para efetuar o furto e outro ficou ao lado de fora da loja, como vigia, para avisar os comparsas caso alguma pessoa ou autoridade policial aparecesse no local.
Os criminosos levaram diversas caixas de celulares – acreditando que os aparelhos estavam dentro delas -, capinhas, fones de ouvidos, carregadores e uma máquina de cartão.
A Polícia Civil esteve no local, e com imagens de câmeras de segurança conseguiu identificar e localizar os autores. Os dois maiores foram presos e irão responder por furto qualificado e corrupção de menores.
O menor de idade foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado e entregue ao responsável em respeito às disposições do Estatuto da Criança e Adolescente.
FONTE: MS TODO DIA