Chapadão do Céu– O prefeito Eduardo Peixoto ao seu empossado no ultimo dia 1º, e durante sue pronunciamento, deixou claro para os funcionários públicos que não irá dar moleza e não vai ajudar quem fica cocando o saco. Segundo ele haverá regras no seu governo e elas terão que ser cumpridas.
Agradeceu ao ex-prefeito municipal Graxa, por ter deixado R$ 13 milhões em caixa e mais R$ 13 milhões empenhados para obras, que vai fazer com que ele já começa a colocar seu plano de governo em ação.
Sobre empregos afirmou que vai gerar mais empregos indiretamente através de varias obras, que estarão sendo realizadas.
Peixoto deixou claro, que este primeiro ano vai ser de “Economia”, tanto que pediu a compreensão da população e dos vereadores.
Afirmou que seu governo vai ser transparente, a meta é ter uma administração enxuta e que sobras financeiras terão que existir, para fazer obras. Quer ter um dialogo aberto e sincero com o poder Legislativo.
O prefeito disse também que se for necessário vai pedir alteração na Lei orgânica do município, para melhorar a governabilidade na administração pública.
Segundo o prefeito Eduardo, educação será o carro forte da sua administração, porque ele acredita que através da educação e que se consegue um futuro melhor.