Na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro, faleceu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, Luiz Carlos Martins Neves, 44 anos. Ocorre que exame rápido detectou paciente contaminado pelo Covid-19, o que motivou o sepultamento ainda naquela noite, sem realização de velório.
Em um comentário na da matéria divulgada pela Jovemsulnews, uma pessoa identificada como Juliana Padilha, familiares de Luiz Carlos publicou a, versão que contesta o laudo médico e afirmando que o paciente estava bem até que tomou um xarope e teve uma reação.
Veja a abaixo a publicação da versão de Juliana Padilha.
“Eu rezo muito, muito pra não parar nessa porra de hospital, onde terminam de matar a pessoa… Para q minha vida, nossas vidas não fiquem nas mãos deles…
Ele tava bem , chegou lá só com um pouco de dor na perna, internaram ele com sintomas de dengue ,
Fizeram vários exames e nd, ai fizeram esse teste rapido de covid e deu positivo…
MAIS ELE TAVA BEM ..conversamos algumas horas com ele antes de acontecer.. Ele disse que tava se sentindo bem, que ia ganhar alta, e que ia se trata em casa..
Um pouco mais tarde falamos com ele no telefone e ele disse que tava bem, que tinha melhorado, mas DISSE QUE DERAM UM REMÉDIO PRA ELE , UM XAROPE , QUE INCHOU TUDO NELE, que ele não tava conseguindo nem abrir a boca direito pra falar de tanto que inchou ……
E depois disso teve complicações respiratórias e não resistiu…..
Ngm avisou a gente da família sobre nada, da piora dele, que teve que entubar ..nadaaaaa .A gente ligo pro hospital, uma enfermeira falo que ele tava bem, só tomando soro…
Ae mais tarde , umas horas depois, simplesmente ligaram pra ir Urgente no hospital, e quando chegamos lá demorou mais de uma hora pra um médico vir falar pra gente que ele morreu, uma explicação de 5 minutos .. Menos de 5 minutos…
Disse que não resistiu que os órgãos dele tava tudo inchado ..
Ninguem aqui acredita que foi de covid não , porque ele tava bem, depois que tomo esse remédio ae, um xarope que ele começou inchar . Ele pode ter tido alguma reação alérgica, alguma coisa do tipo, não e possível
E como vamos saber ?? Como vamos ter certeza de alguma coisa ?? ele não teve direito de acompanhante, nem de visita, de nada, a gnt foi lá, o filho dele imploro pra fala com ele……
Não teve velório, nem enterro, simplesmente do hospital ele foi pro cemitério.. Ngm pode se despedir ngm pode fazer nada, sem certeza de nada
…Ligaram pra gente pra pedir informações porque iriam postar , se poderiam colocar foto e tudo mais, mas negamos, .porque estamos aguardando o resultado verdadeiro para ser comprovado se foi covid mesmo…. Pq afinal, não sabemos do que ele realmente morreu”
O Hospital Municipal aguarda resultado de novos exames (RT.PCR) para confirmar se o paciente foi realmente vítima do coronavirus. Ele poderá ser a 19ª vítima fatal do Covid-19 em Chapadão do Sul. Segundo familiares, o paciente sofria de anemia e ainda no hospital foram constatados problemas no fígado e baço.
O sepultamento do corpo de Luiz Carlos Martins foi realizado por volta da 01h40 da madrugada deste sábado, 02 de janeiro, no cemitério de Chapadão do Sul.
Luiz Carlos era morador do Bairro Esplanada IV, servente de pedreiro e deixa esposa, um filho e uma enteada.
ocorreionews/jovemsulnews