PARANAÍBA: Homem suspeito de matar ex é encontrado morto

Osmar Antônio Rodrigues da Silva, 34, foi encontrado morto na manhã de hoje, na rua Jaime Gerônimo, rua de terra que dá acesso da Portelinha ao Parque Industrial de Paranaíba, na BR-158. O corpo dele foi encontrado por populares que passavam pelo local a caminho do trabalho. Pessoas viram o corpo de um homem caído e a beira do caminho. O corpo estava deitado de bruços. Devido à suspeita de que o mesmo poderia estar ferido ou até mesmo sem vida, acionaram a polícia, que chegando no local constataram o óbito.

 

A polícia preservou o local até a chegada da perícia técnica. Os peritos analisaram o corpo e constataram que ao que tudo indica se trata de morte por envenenamento.

Junto ao corpo os peritos encontraram uma carta, escrita de próprio punho por Osmar. Não tivemos acesso ao conteúdo da carta, mas segundo a perita, trata-se de uma carta de despedida, deixada aos familiares e amigos.

Os irmãos de Osmar, que foram até o local e fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo os irmãos, Osmar sempre foi uma pessoa calma, não bebia, não fumava e nem fazia uso de algum tipo de entorpecente. Eles disseram ainda que Osmar e Flaviana conviveram juntos por cerca de sete anos e tinham um relacionamento tranquilo, porém, nos últimos meses começaram os desentendimentos e vieram a se separar, mas continuaram morando na mesma casa. Um dos irmãos disse que ontem, Osmar esteve em sua casa pela manhã e conversou com ele sobre sua relação com Flaviana. Disse que o relacionamento estava difícil, mas não falou em momento algum sobre a intenção de matá-la.

Após o crime, os irmãos conseguiram falar com Osmar por volta da 01h de hoje, mas ele disse apenas que estava em um local escuro e que não dava para conversar. Depois disso não conseguiram mais entrar em contato com ele.

Segundo os peritos, devido a rigidez do corpo, Osmar morreu entre as 2h e 3h. Foram recolhidos documentos, o celular de Osmar que estava em seu bolso, a carta que estava junto ao corpo e uma garrafa pequena contendo uma pequena quantia de líquido, que acreditam poder se tratar de veneno, que ele utilizou para tirar a própria vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

O crime

O crime chocou os moradores do bairro Daniel 5,nesta segunda-feira (30), onde a jovem Flaviana Luiz Batista, de 23 anos, foi asfixiada até a morte em sua residência na rua Araxá III e, ao que tudo indica, na presença de seu filho de 3 anos. O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo a polícia, trata-se de Osmar Antônio Rodrigues da Silva, 34 anos, ex-marido da vítima.

Tribuna Livre