A Polícia Civil de Costa Rica, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), apreendeu uma arma falsa, idêntica a uma verdadeira, que poderia ser usada em assaltos na região.
Na segunda-feira (14), a Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas que no local conhecido como Cohab Azul, havia um homem ostentando uma arma de fogo tipo revólver. A equipe chegou a diligenciar no local, mas não obteve êxito em localizar o suspeito.
Na terça-feira (15), a equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais conseguiu identificar o paradeiro do suspeito. Diante das informações os investigadores deslocaram até o local onde encontraram, o suspeito F.R.M.S, o qual diante das robustas informações que o mesmo estaria ostentando tal objeto, o mesmo confessou o fato e apontou o local onde estava escondendo o referido Revólver, o qual se tratava de um Simulacro de arma de fogo do tipo revólver.
O objeto é muito idêntico a um revólver de verdade com peso e característica idênticas e ainda possuía simulacro de munições. Os policiais ainda relataram que o objeto em mãos de criminosos poderia ser utilizado para práticas de vários delitos como roubo e ameaças.
Fonte: MS Todo Dia