Voluntários de Chapadão do Sul entregam mais de um milhão em dinheiro e alimentos para Hospital do Amor de Barretos

Organizadores do 14º Leilão Direito de Viver, de Chapadão do Sul entregaram ao Hospital do Amor, de Barretos, mais de 800 mil reais em dinheiro e 144 mil reais em alimentos.

Nesta terça-feira, 15 de dezembro, quatro membros da Comissão Organizadora do 14º Leilão Direito de Viver, que é realizado anualmente em benefício do Hospital do Amor, de Barretos, especializado em oncologia, realizaram a entrega de R$842.407,00. Foram valores líquidos conseguidos no leilão e sorteio de prêmios. Antes, foram entregues 32 toneladas de alimentos arrecadados em parceria com supermercados de Chapadão do Sul, avaliados em R$144.000,00.

Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia e as dificuldades de se realizar esse tipo de promoção, sem a presença do público, a comunidade de Chapadão do Sul ainda conseguiu realizar o Leilão Direito de Viver, neste ano de 2020 e ultrapassar um milhão de reais em doações.

Viajaram para Barretos, para realizar a entrega dos valores em dinheiro, os membros da Comissão Organizadora do 14º Leilão Direito de Viver: Cícero Barbosa dos Santos, (Mika), Airton Antônio Schwantes, (Tucano), Rogério Antônio Pazin (Agricont) e Rogério da Silva (Rogério da Petrofazenda).

A Comissão Organizadora do 14º Leilão Direito de Viver agradece a toda a comunidade que colaborou e aos voluntários, organizadores, que não mediram esforços para superar todas as dificuldades impostas no ano, doando e trabalhando para a realização do evento.

 

 

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)