Alcançar uma vitória é sempre um misto de emoções e chegar até ela requer muita dedicação e coragem, eles ganharam cinco jogos e perderam somente um, o técnico Alex Oliveira disse que “A vitória transforma muitas coisas, tanto dentro quanto fora de quadra, os jogadores ganham confiança e sentimos que estamos no caminho certo”.
Para uma competição nacional é necessário muito empenho, e eles estão montando ciclos de treinos para dar boas condições e disputar em alto nível.
E os jogadores?
Os jogadores por sua vez respondem algumas perguntas, Leonardo Daniel diz que “Este campeonato abre as portas para um âmbito Nacional, assim como ganhar dentro do Estado, fora dele é extremamente crucial para nós jogadores e principalmente para a nossa cidade”.
Também é necessário saber sobre a sensação deles de colher uma vitória dessas, e Silvio Assmann fala sobre sua experiência “É uma sensação maravilhosa quando conseguimos vencer os obstáculos e no final sairmos campeões”.
Na visão de Eduardo Cumerlatto ele diz qual é a expectativa para o próximo campeonato “Minha expectativa é a mesma que para todos os outros, sempre entramos em uma competição para sermos vitoriosos. E com muito treino e dedicação espero que possamos ser presenteados por Deus com mais conquistas”.
Vale lembrar que os patrocinadores são essenciais para que tudo isso ocorra, deixamos aqui o agradecimento a Eletrônica 2001, Balança Brasil, Qatar, JM Imobiliária, Hidropar sistemas hidráulicos, Mercado do Sul, Expresso Queiroz, Campo fértil insumos agrícolas, Zanini Comunicação visual, Colégio Maper, A Popular esportes, Jeferson Diego Massoterapeuta, Hipólito Contábil, Vereadora Alline tontini, Vereador Mica, Clube Paineras, Real Madruga, Carlito, tucano, João Carlos krug e também aos pais e responsáveis que colaboraram.
Não podemos deixar de mostrar gratidão aos jogadores que levaram o nome da cidade e fizeram por merecido sua vitória, eles são:
Matias, Leonardo, Eduardo, Leandro, Silvio, Murilo, Rikelme, Willian, Alan e Sam, lembrando também do treinador Alex Oliveira e os ajudantes dele Pedro Victor e Gustavo.
Foram jogos bem-feitos, com conquistas merecidas, desejamos também uma boa sorte para o próximo campeonato e que tragam a vitória até nossa cidade.
Os placares dos jogos:
Chapadão do Sul 3 x 0 AEFA de Dourados;
Chapadão do Sul 4 X São Francisco de Miranda;
Chapadão do Sul 0 X 1 Itaporã.
QUARTAS DE FINAIS:
Chapadão do Sul 5 x 1 Aquidauana.
SEMIFINAL:
Chapadão do Sul 6 X 5 Pit Stop (ganharam de virada).
FINAL:
Chapadão do Sul 2 X 0 Pedro Gomes.
Link para assistir a final: https://www.youtube.com/watch?v=4wAadO41hMA
Reportagem de Mel Isabelle Agopian Marinelli