Na noite desta quinta-feira 26, foi realizada a Assembleia Geral do CTG – Cultivando a Tradição, para a escolha da nova patronagem para o ano de 2016.
Apenas uma chapa foi registrada e habilitada a concorrer, encabeçada pelo sócio Airton Felini de Aguiar, o Airton da Procampo, que foi aclamada pela a maioria dos associados presente.
Após dois anos frente a entidade, deixa a patronagem, Antônio Assunção, que agradeceu a todos os integrantes da patronagem, pela a dedicação, companheirismo e acima de todo o empenho nas realizações do CTG.
Na sequência Antônio Assunção, juntamente com a tesoureira Lurdes Bogaski, fez a apresentação das contas e dos investimentos no CTG, na ordem de R$ 386.389,00 reais nos dois anos, entre reformas, investimentos e outros. Finalizou agradecendo a todas as, pessoas que foram patrocinadores de Chapadão do Sul e de outros município, nas promoções realizadas em sua gestão e pediu o apoio para a nova patronagem.
A posse da nova patronagem está marcada para o dia 06 de dezembro, quando será realizado o “Costelão Beneficente”, onde todo o valor arrecadado será revertido em prol do Natal das Crianças carentes do município.
O Novo patrão, Airton Felini de Aguiar, agradeceu a todos a confiança em seu nome, afirmou que quando foi convidado a assumir a patronagem, disse que somente aceitaria se pelos menos 80% dos atuais permanecesse na diretoria. Airton também fez questão de afirmar que o apoio da sua esposa Maristela, foi fundamental para que ele assumisse a patronagem.
Será um grande desafio para mim assumir essa patronagem, pelo fato de ter que substituir, uma equipe que resgatou o CTG, que fez um trabalho maravilhoso, mas, tenho certeza que posso contar com os demais companheiros para dar continuidade no que está sendo feito e procurar melhorar.
Airton recebeu o apoio do Patrono do CTG, Júlio Alves Martins, que disse que o CTG está em boas mãos do Gaúcho Airton Felini de Aguiar e que vai continuar apoiando o CTG.
Veja como ficou a composição da nova patronagem.
Patrão – Airton Felini de Aguiar
1º Capataz – Sandro Bandeira
2º Capataz – Ari Nogueira Nunes
1º Sota Capataz – Cleia Suzana Fath
2º Sota Capataz – Douglas da Rosa
1º Agregado das Pilchas – Geverson Alencar Sartori
2º Agregado das Pilchas – Jacinta Hellmann
Xirú das Falas – Wilson Duarte
Conselho de Vaqueanos
Lourdes Bogacki, Clóvis Jairo de Moraes e Ademir Ross
Suplentes do Conselho de Vaqueanos
Zelmar Zanella, Marcos Cezar de Oliveira e Reovaldo Bogascki
Os demais diretores serão anunciados nos próximos dias