Umas das funcionárias publicas mais antiga e queridas em Cassilândia acaba de se aposentar

Foi publicado neste segunda-feira (30), no Diário Oficial do Município de Cassilândia a informação da aposentadoria voluntária de Laurita Barbosa Dias. Ela que viveu dentro da biblioteca municipal por 35 anos, 6 meses e 21 dias.

Quando Laurita começou a trabalhar na Biblioteca, ela tinha apenas 200 livros no ano de 1985 e entrega agora com mais de 17 mil livros.

Laurita é um patrimônio cultural de Cassilândia

Sua filha Suzy Barbosa Dias prestou a seguinte homenagem em uma rede social

“Hoje a Laurita Barbosa Dias, minha mãe, mulher guerreira, forte e batalhadora, encerra sua vida profissional, após 35 anos de contribuição, como exemplo de funcionária a ser seguida, decide se aposentar. Está mulher dedicou sua vida para a Biblioteca, vivia e respirava livros e leitores, nunca esqueceu seus leitores, sempre chegava em casa pensando nos livros que tinha para recolher no outro dia. Sei que ela está triste por deixar seu lugar adorado e sagrado. Mas ela se aposenta voluntariamente e de coração agradecido pelo grande dever cumprido. Eu me orgulho da senhora, por ter sido uma profissional dedicada, amorosa, brava quando preciso, a sempre lembrada Laurita da biblioteca. Tenho prazer em dizer minha mãe é a Laurita da biblioteca, aquele que sabe onde está cada livro, cada pesquisa, livro barda, volume e pagina sabia de cabeça. Será sempre meu exemplo, se eu for metade do que a senhora foi como funcionária já estarei orgulhosa. Parabéns por tudo que fez por todos. — sentindo-se agradecida com Laurita Barbosa Dias.”

 

Com informações Cassilândia Noticias