Cassilândia: Homem agride ex-mulher, esconde na casa da irmã e tenta estuprá-la

A Polícia Militar foi chamada na tarde da ultima terça-feira (24) para comparecer em uma residência na Vila Izanópolis devido a violência doméstica. Segundo a vítima, de 32 anos de idade, seu ex-convivente a agrediu fisicamente porque não aceitou a reconciliação. Ele se evadiu do local e ela fez questão de fazer o Boletim de Ocorrências e pedir medidas protetivas em relação ao autor. Foi identificado e o BO encaminhado a Delegacia de Policia.

Ainda no mesmo dia a Polícia foi chamada para atender outra ocorrência na Vila Izanópolis. A vítima de 29 anos de idade informou que o mesmo cidadão, que havia agredido a esposa do caso acima, refugiou no interior da sua casa. Em determinado momento ele tentou manter relações sexuais com ela. Contou a polícia que se sentiu acuada e não concordou. Disse a polícia que ele disse “se não me der por bem vai dar a força”. Eles começaram a lutar e ele estava bêbado, segundo ela. Conseguiu se desvencilhar dele e chamou a guarnição militar que foi ao local prendendo o acusado nos fundos residência da mesma.

Segundo o sargento Magalhães da PM , informou ao site Cassilândia Noticias, que a vitima da tentativa de estrupo e o homem são irmãos.

Foi feito o BO como tentativa de estupro e o acusado encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

*Cassilândia Noticias