Policia Militar de Costa Rica prendeu três pessoas acusadas de sequestro e roubo

A Polícia Militar foi acionada anonimamente, por meio do 190, informando que dois homens e uma mulher acabaram de agredir um cidadão próximo a Fazenda Monarca e que os autores estavam deslocando para Costa Rica.
Imediatamente os militares deslocaram para a rodovia, sentido Chapadão do Sul, e avistou três mototaxistas com os três suspeitos, de 29 anos, 27 e 18
Foi realizada a abordagem e tiveram êxito em identificar os autores.
Posteriormente, fomos informados que a vítima estava próxima a rotatória da Fazenda Monarca, a equipe policial foi até o local e encontrou a vítima de 48 anos, que apresentava lesões na face.
Ele afirmou que estava na avenida Domingos Afonso Amorim, dentro de seu veículo Fiat/Strada, e foi surpreendido pelos três autores.
O jovem de 18 anos lhe abordou, anunciou o assalto: perdeu, perdeu, perdeu, e proferiu ameaças. Em seguida os três autores começaram as agressões com tapas e socos contra a vítima e o lhe colocou atrás do banco do motorista.
O jovem de 18 anos assumiu a condução do automóvel e ficaram rodando na cidade, em lugares ermos, por várias horas.
A vítima afirma que os autores continuavam com as agressões e ameaças, e por volta das 04:00 hs, deslocaram sentido Chapadão do Sul.
Durante o trajeto, o veículo apresentou falhas mecânicas e antes da rotatória da Fazenda Monarca, abandonaram o veículo e a vítima.
Neste momento a vítima conseguiu fazer contato com transeuntes e acionar a Polícia Militar.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 29 anos.
O veículo foi apreendido e os autores presos pela Polícia Militar.

Foram detidos:

ítima: masculino, 48 anos.
Autor: masculino, 29 anos.
Autora: feminino, 27 anos.
Autor: masculino, 18 anos.

Assessoria de Comunicação 4° CIPM