Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica nesta segunda-feira (08), após ser agredida e sofrer injúria do ex-companheiro neste final de semana. O autor acabou preso ao ser flagrado com uma arma de fogo, pagou fiança e será liberado.
Conforme a vítima informou na delegacia de polícia, após as agressões o autor colocou cadeado no portão e trocou as fechaduras da residência, que fica no Centro de Costa Rica. Desta forma, a mulher procurou a delegacia, pois precisava de apoio dos policiais para buscar seus pertences.
O apoio foi dado. De acordo com o delegado Gustavo Mendes, titular da DP de Costa Rica, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram até a casa, onde também foi descoberto que o homem tinha uma arma de fogo.
Ele confessou que havia uma arma na casa e indicou onde escondia o revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem foi preso em flagrante pelo posse ilegal de arma de fogo e levado para delegacia. Foi arbitrada fiança, que foi paga e o autor será liberado.
Fonte: MS Todo Dia