Por não assinar acordo de divórcio, mulher é agredida e procura a polícia em Chapadão do Sul

Ao se recusar a assinar um acordo de divórcio, uma mulher de 38 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 58 anos e procurou a polícia, na ultima  sexta-feira (06), em Chapadão do Sul.

De acordo com o relato da mulher, ela conta que está em processo de divórcio e que já vem conversando com o ex-companheiro, tanto que os dois possuem advogados que tratam do acordo financeiro. Eles residem na mesma casa.

Na tarde de ontem, o homem chegou em casa e teria apresentado o contrato e solicitado que ela assinasse o documento. A mulher então disse que assinaria após seu advogado revisar. Diante da negativa, o autor teria ficado agressivo e tentou obrigá-la a assinar o contrato, chegando ao ponto de segurar em seus braços de forma agressiva.

Depois, de acordo com o boletim, o homem quebrou uma porta de vidro que acabou resultando em um corte no pé direito da mulher. Além disso, o homem teria xingado a vítima de prostituta.

A mulher relata que já foi agredida outras vezes. Dessa forma, ela procurou a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado para apuração.

Fonte: MS Todo Dia