Gustavo Andrade de Oliveira Santos de 18 anos tira a própria vida após publicar carta de despedida em seu Facebook. Gustavo cursava agronomia na Uniderp de Campo Grande/MS, era muito querido por todos.
Na carta aos usuários do Facebook de Gustavo fez um desabafo que segue no perfil desde essa quinta-feira (29).
“Não sei como começar essa carta, não sei se estou fazendo certo ou errado, mas quero dizer que nada foi culpa de alguém, simples foi escolha minha.
Hoje.. nesse exato momento estou colocando um fim em minha vida, eu sempre fui uma pessoa sorridente, uma pessoa que parecia não estar mal, mas por dentro tudo estava desabando !.
Eu nunca tive o apoio da minha família pra nada, meu pai morreu na minha frente e não pude fazer nada, não estou mais vivendo, sou tipo uma alma vagando nesse mundo… por todos que já passaram pela minha vida! Que me fizeram feliz por ao menos 1 segundo agradeço a vocês, espero que lembre de mim sempre nos momentos bons!
Independente do Lugar sempre vou ser aquela pessoa brincalhona que vcs conheceram.
Para vocês que estavam tentando me destruir! Parabéns! Conseguiram.
Agora estou aqui olhando para o teto com mil e um pensamentos na minha cabeça, e o único ponto que chego é “sou um peso da vida das pessoas“
“Se nem minha mãe me quer pq alguém iria me querer”
Eu ia ser feliz? Eu poderia ser feliz? Talvez sim, mas infelizmente eu respiro fundo e olho pro teto e a única coisa que me vem na cabeça é a corda e a cadeira, esse ano enfrentei muitas coisas, muitas batalhas aonde não se resultaram em nada, essa não é a primeira e nem a segunda vez que tento tirar minha própria vida, as pessoas deveriam ter mais cuidado comigo! Mas infelizmente ninguém é igual a ninguém!
Chego ao fim dessa carta, me perdoem pelos erros, pelos meus mil e um defeitos, esse é só um fim da minha vida aqui na terra, obg por tudo e por todos!”
Texto extraído originalmente do facebook do rapaz após eu tê-lo visto compartilhado por um grande amigo. Se você possuir algum amigo(a) ou conhecido (a) com depressão, converse com ele(a) ou compartilhe esse post e mostre que ele(a) não está só. Poderás salvar uma vida. Esse texto manifesta o seu mais profundo e sincero pesar junto aos entes queridos do Gustavo.
Velório
O velório será hoje a partir das 18:00 horas na Pax Real, e o sepultamento será do dia 31 as 6:00 da manhã no cemitério central.
Por: Geovanna Andrade de Oliveira Santos, irmã.
Jornal do estado