Depois de atingir o perímetro urbano de Chapadão do Sul com muita água e inundação de algumas casas o começo da estação das chuvas deixou um rastro de destruição do Assentamento Aroeira. As fotos foram feitas por uma internauta e mostra uma casa com parte da cobertura no chão. Eram cerca de 4 horas da tarde de quarta-feira quando a comunidade rural ficou sob intenso vento seguido por chuva. Os registros também mostram árvores partidas ao meio ou desgalhadas pela força do fenômeno.
A internauta que enviou as fotos não informou nenhum ferido. Aparentemente esta estação de chuvas promete ser tão intensa quanto a estiagem mais rigorosa dos últimos anos que acbou de sair de cena em Chapadão do Sul e região.
O ônibus da prefeitura teve o para-brisa estilhaçado assim como algumas casas tiveram os vidros quebrados. Já em alguns pontos o vento e chuva foram normais, sem nenhum registro de problemas aos moradores. A região de Chapadão do Sul é conhecida por tragédias provocadas por forte ventanias como destelhamentos de casas, quedas de muros, árvores e raios nesta época.
chapadensenews