O Setor de Investigações Gerais – SIG – da Polícia Civil de Chapadão do Sul, esclareceu um HOMICÍDIO ocorrido na madrugada deste sábado e prendeu 3 pessoas em FLAGRANTE pela autoria do delito. O crime ocorreu aproximadamente às 4:00 da manhã nas imediações do Auto Posto Chapadão em um ponto de uso de drogas.
A vítima, conhecida apenas pelo nome de GILMAR, foi cercada pelos agressores que foi espancada, tendo sido então morta com um golpe de faca. Os bombeiros compareceram ao local para prestar socorro, mas a vítima já se encontrava em óbito, restando acionar a perícia técnica para análise do local.
Imediatamente após a ocorrência do delito, os investigadores do da Polícia Civil iniciaram diligências que permitiram a identificação e prisão dos autores em menos de 5 horas. A resolução do crime contou com a análise de câmeras de segurança que registraram o momento em que GILMAR começa a ser agredido pelos autores a pauladas.
Os motivos do crime ainda estão sendo investigados, mas têm relação com o submundo do tráfico de drogas, uma vez que na casa de um dos acusados também foram apreendidas quantidades de CRACK, COCAÍNA e MACONHA, além de valores em dinheiro.
Dois maiores de idade foram presos e um menor apreendido e levados até a Delegacia de Polícia onde confessaram a prática do delito. Os conduzidos responderão pela prática dos crimes de HOMICÍDIO QUALIFICADO e TRÁFICO DE DROGAS.