P.das Águas: polícia apreende moto adulterada que está no nome de pessoa falecida

A Polícia Civil de Paraíso das Águas apreendeu na manhã desta quarta-feira(13), uma motocicleta Honda CG Titan, ano e modelo 2008, de cor cinza, com placas HTL **52 de Cassilândia (MS), com características de motor e peças adulteradas.

 
A motocicleta que pertencia ao paraisense Edson Paniago Dolores, falecido vitima de acidente de trânsito, em fevereiro de 2014, no município de Cassilândia, a 150 quilômetros de Paraíso das Águas, era a mesma apreendida.
 
O condutor que estava na moto no momento da abordagem, foi levado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Segundo ele, a motocicleta foi adquirida por uma terceira pessoa e comprada por ele.
Nesta foto é possível visualizar o tanque que foi pintado de cinza, pois a cor original era vermelho.
 
Nas peças há sinais de adulteração e raspagem de numeração
 
A polícia apura o caso. O responsável pela adulteração e o condutor poderão responder nos artigos 311 do Código Penal – CP(Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento – Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa) e 309 (Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa), que será no caso o condutor que estava conduzindo o veículo no momento da apreensão não possui a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.