A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um homem 26 anos, por pilotar embriagado e por importunação sexual neste domingo, em Chapadão do Sul. Ele passou a mão no corpo da funcionária de um posto de combustíveis e ameaçou matar um colega dela que trabalhava no local.
Conforme boletim de ocorrência, a funcionária de 35 anos, relatou que o homem chegou ao local e passou a consumir bebidas alcoólicas por volta das 14 horas. Depois de consumir mais de R$ 115, jogou a comanda no balcão, saiu sem pagar e disse que era para descontar do funcionário.
Mais tarde ele retornou e passou a ameaçar todos no local. Ele assediou a trabalhadora e passou a mão pelo corpo dela, sem que ela autorizasse. Diante da suspeita de que o autor estivesse armado, o funcionário se escondeu no galpão, pois estava sendo ameaçado.
A PM foi acionada e localizou o suspeito saindo de moto do local. Ele foi abordado e estava com visíveis sinais de embriaguez. Além disso, foi constatado que ele não era habilitado e a moto foi apreendida. Ele foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e foi entregue na delegacia.
Fonte: MS TODO DIA