As aglomerações continuam em alta escala e Chapadão chegou aos 815 casos
A falta de conscientização do povo e de uma fiscalização mais rigorosa por parte da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, esta contribuindo muito para que os números do Covid-19, aumenta cada vez mais no município de Chapadão do Sul. Hoje são são 815 casos confirmados da doença e 12 mortes.
O que se vê em praças, bares, restaurantes, Supermercados, lanchonetes, conveniências é uma aglomeração muito grande de de pessoas, muitas sem mascaras, contraindo o vírus e se espalhando na família e amigos.
Pelo numero alarmante de contaminados que tem na cidade em tratamento e sendo monitorados e com novos que deverão surgir em breve, até as eleições municipais, a previsão é que termos mais de mil pessoas contaminadas, caso não tomada um decisão drástica para conter o avança FORA DE CONTROLE NA CIDADE.
Até esse momento já foram 12 óbitos na cidade. Dos pacientes em tratamento, 6 encontram-se internados: 01 no Hospital Regional de Campo Grande, 05 em Leito Clínico.
No Hospital Municipal de Chapadão do Sul, temos 05 pacientes confirmados internados, todos em Leito Clinico, ainda dois pacientes em leito clinico que aguardam resultado de exame.