Após a ocorrência do dia 13, às 22h15min, que teve por vítima de homicídio Lourival dos Santos, cuja a acusada Andresssa da Silva Vieira, conhecida por Carrapicho, foi presa em flagrante, a equipe de investigadores de Cassilândia, chefiada pelo Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, efetuou várias diligências na cidade, na coleta de provas e informações.
Chegaram as informações de que outros dois suspeitos estavam foragidos em local incerto e não sabido. Na data de hoje (17), obtiveram informações da população, que os outros dois acusados estariam na cidade de Paranaíba e não de Chapadão do Sul, como havia denuncia a princípio.
A equipe SIG de Cassilândia, diligenciou para a cidade de Paranaíba e com o apoio fundamental da equipe SIG daquela cidade, lograram êxito na prisão do casal Pablo Maximiliano Silveira e Misse Relme Silveira Chaves, que estava na casa de familiares de PABLO.
Cumprido o Mandado de Prisão expedido pela Magistrada da Comarca de Cassilândia, ambos foram transladados para esta cidade, onde estão à disposição da justiça.
Mais uma vez comprova-se que a Polícia apoiada pela sociedade proporciona a garantia do cumprimento da lei, tornando uma Segurança Pública mais forte.
Cassilandianews Informações da Polícia Civil de Cassilândia