Um veículo Renaut Sandero, de cor prata, com placas de Chapadão do Sul (MS), conduzido por um motorista de 65 anos, colidiu com uma carreta de transporte de cana, na rodovia BR 060, próximo ao acesso à Usina Iaco Agrícola, a aproximadamente 12 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.
No veículo Sandero estavam o motorista , Joel Barbosa, sofreu sangramento no nariz e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura e a mulher, Srª Tecla Piensanti, auxiliar de enfermagem, reclamava de dores no peito e foi socorrida por um de seus filhos. Ambos foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
O Caminhão D-40 ou F-4000 estava seguindo lentamente, pois estava carregada. O motorista do caminhão não deve ter percebido a colisão, por se tratar de um veículo de carroceria extensa e seguiu seu trajeto.
Já o veículo Sandero ficou com a frente completamente danificada e sem condições de seguir viagem.
A mulher foi levada por populares para o hospital municipal de Chapadão do Sul. O motorista permaneceu no local e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, conduzida ao Hospital Municipal, aparentemente sem ferimentos graves.
Equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local com médico e enfermeira. Mas quando chegaram no local, o motorista informou que estava bem.
O motorista do veículo Sandero é pai do Fernando Damásio, da Armazem Água Limpa, que esteve no local e informou à reportagem do BNC o ocorrido.
Vários acidentes envolvendo canavieiros já foram registrados neste trecho, onde o fluxo destes veículos pesados são intensos diuturnamente.
Britonews