Moradores próximo ao Atacadão da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, relatam que ficaram assustados com a explosão causada pelo incêndio, na tarde deste domingo (13). O fogo com chamas altas está sendo combatido por equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo vizinhos, a cena é de horror e susto com os barulhos do fogo, que atingiu mercadorias do supermercado. Funcionários do local alertaram sobre o início das chamas no setor de álcool, porém, não conseguiram apagar.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e um caminhão-pipa ajuda com 15 mil litros de água. O Corpo de Bombeiros acionou apoio para combater o incêndio. A fumaça pode ser vista a mais de 10 quilômetros de distância do estabelecimento.
Dentro da loja, é possível ver os bombeiros civis combatendo as labaredas nas prateleiras de produtos à venda. Há o temor, ainda, de que o incêndio passe para uma casa vizinha.
Estrutrura – Os bombeiros, segundo a reportagem apurou, pediram apoio da Águas Guariroba para combater o fogo. Seis veículos da Corporação e mais um da companhia , com capacidade para 15 mil litros de águas, vai ser empregado.
Ainda não há detalhamentos sobre onde as chamas começaram. Há fogo tanto dentro da loja quando em um terreno vizinho, aos fundos. As chamas expulsaram literalmente clientes do lugar.
Vídeos recebidos pelo Campo Grande News mostram chamas altas saindo do lugar.
Incêndio atinge o estoque de álcool do Supermercado Atacadão, da Avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto de Campo Grande. Viaturas do Corpo de Bombeiros estão tentando combater as chamas.
As informações preliminares é que o fogo de altas proporções atinge o teto e a fumaça pode ser vista à distância. O resgate já acionou apoio da concessionária Águas Guariroba e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para controlar o trânsito na avenida.