Criança vitima de agressões é atendida no Hospital delegado acompanha o caso

Na noite desta quinta-feira, funcionários do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, acionaram o Delegado de Policia, para acompanhar o caso de uma criança de 02 anos e seis meses, que deu entrada no Hospital sinais de maus tratos, onde apresentava hematomas nos dois olhos, levando a crer que o mesmo foi vitima de agressões.

Devido ao estado da criança, ela foi transferida para cidade de Campo Grande em uma ambulância da prefeitura, acompanhada pelo Pai do menino que foi responsável pela a denúncia, onde a suspeita principal é a própria mãe.

Os pais têm dois filhos, são separados e estão em litígio judicial e as crianças moram com a mãe, que está sendo acusada pelo pai pelas agressões responsabilidades a partir de segunda-feira.

Na próxima segunda-feira a polícia vai ouvir os responsáveis, os vizinhos, a babá e outras testemunhas até chegar à autoria dos graves hematomas no rosto da criança. Uma irmã da mãe – que mora no Sul dos Pais – enviou mensagens de áudio para confirmar a intenção de depor neste caso por ser madrinha da criança.