Mulher é presa em Chapadão do Sul ao tentar entregar maconha na Delegacia

Investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul realizaram a prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos por TRAFICO DE DROGAS no momento em que ela tentava passar MACONHA escondida em cigarros normais para dentro da cadeia.

Ao chegar à Delegacia de Polícia para entregar mantimentos para um custodiado, a suspeita entregou caixas de cigarros ao investigador plantonista para que este realizasse a revista dos objetos. O investigador notou que os maços de cigarros estavam abertos e que alguns cigarros estavam amassados, o que chamou a atenção do policial. Ao abrir os cigarros, os investigadores do SIG encontraram MACONHA misturada ao tabaco comum.

A mulher presa em flagrante disse ter sido enviada por dois comparas de um homem preso na Delegacia para fazer a entrega dos objetos.

É a terceira vez desde o ano passado que pessoas são presas em flagrante tentando passar drogas para dentro da cadeia da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Livre de drogas, celulares ou quaisquer objetos ilícitos, a cadeia de Chapadão do Sul é exemplo de rigidez e passa por regulares revistas e monitoramentos. Todos os objetos entregues pelas famílias dos custodiados são minuciosamente examinados e aqueles que tentarem passar drogas continuarão a ser presos em flagrante.