Agentes da Polícia Civil de Chapadão do Sul seguem investigando o roubo à mão armada numa empresa de fast food na avenida oito, Centro. O bandido de cor branca, idade aproximada de 30 anos, estacionou a motocicleta vermelha e entrou usando capacete branco.
Dirigiu-se ao balcão e sacou uma arma de fogo prateada e apontou para o atendente anunciando o assalto. É revoltante este fato porque o comerciante que já vem sendo penalizado pela restrição sanitária ainda é obrigado a entregar a suada féria do dia para vagabundos.
Após a atendente repassar todo dinheiro do caixa o ladrão pé de chinelo fugiu. Não precisaram a quantia exata roubada porque o caixa ainda não tinha sido fechado. A Polícia Militar chegou a fazer diligências mas não conseguiu achar o ladrão.
Não há informações sobre a utilização de imagens de monitoramento ou outro detalhe da investigação até o momento. De concreto está a indignação do comerciante que precisa vender para pagar as contas com fornecedores, impostos e funcionários. No final do dia vem u ladrão armado e leva todo o recurso captado. A Polícia Civil precisa por as mãos neste ladrão logo antes que ele volta a agir.
Quem tiver informações do vagabundo com moto, vermelha, capacete
branco que possa ser o ladrão ligue para:
Polícia Militar 190
Polícia Civil 35621210
Chapadensenews