Uma adolescente de 17 anos foi enforcada por um homem encapuzado e teve a casa incendiada no início da tarde desta segunda-feira (31) em Alcinópolis. Ela chegou a desmaiar, mas acordou com a casa em chamas e conseguiu salvar o filho, de 1 ano e 5 meses.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida e está recebendo atendimento médico no hospital. Ela contou que mora na fazenda Pontal da Torre com o esposo e o filho. O companheiro teria saído para realizar afazeres na fazenda, momento em que a jovem foi surpreendida pelas costas por um homem encapuzado.
Após isso, o suspeito a enforcou até que ela desmaiasse. A jovem relatou que acordou com o choro do filho, com a casa já em chamas. Ela saiu pela janela da residência e procurou socorro.
A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. A casa ficou destruída, a jovem com ferimentos e o bebê não teve lesões, conforme o boletim.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio, na delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis. Porém, de acordo com a PM, como a fazenda fica na divisa de cidades, o caso será encaminhado para investigação pela polícia de Costa Rica.
Fonte: MS Todo Dia