É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o 5º óbito de paciente residente no município de Chapadão do Sul (MS), decorrente da Covid-19.
Pedro Roberto da Rosa, 62 anos, tinha como comorbidade a Hipertensão Arterial. Era muito conhecido na cidade, principalmente pela comunidade do Centro de Tradições Gaúchas, CTG Cultivando a Tradição.
Senhor Pedro começou a sentir os sintomas no dia 30 de julho. Segundo a família, ele esteve em Campo Grande dias antes para uma cirurgia ortopédica no ombro.
No dia 4 de agosto foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde ficou até a data de 8 de agosto, quando foi encaminhado para Campo Grande já em estado grave. A família optou pela transferência por terem plano de saúde.
Em Campo Grande foi internado na UTI do Hospital do Pênfigo, onde ficou até a data de ontem, 19 de agosto, quando, infelizmente, não resistiu e veio a óbito por decorrência de complicações da doença.
“Todos nós da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e da Secretaria de Saúde sentimos muito por mais essa perda, prestamos toda nossa solidariedade à família e pedimos a Deus que conforte o coração de todos os entes queridos e amigos”.
*Assessoria