Na tarde desta terça-feira(18), investigadores do SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL EM PARAÍSO DAS ÁGUAS foram informados sobre uma ocorrência de violência doméstica em andamento, em propriedade rural, distante cerca de 60km da área urbana, sentido município de Camapuã.
Segundo informado, os atos de violência, psicológica, moral e até mesmo físicas são recorrentes e o agressor ainda possui arma de fogo.
De posse das informações, a equipe policial civil se dirigiu imediatamente ao local e constatou a veracidade dos fatos.
Conforme apurado com base em entrevistas com as partes envolvidas, o suspeito discutia com a esposa quando a filha interveio e foi repelida por meio de violência física.
Os investigadores apuraram ainda que o agressor usou uma guaiaca para agredir fisicamente a filha e que na residência familiar havia uma arma de fogo calibre .20 e seis munições intactas, sendo ambas apreendidas.
Ato contínuo o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas onde vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e posse irregular de arma de fogo e permanecerá preso até manifestação do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil