A Secretaria de Finanças comunica que em função de três funcionários terem sido confirmados com COVID-19, o departamento de cadastro (CAC), será fechado por 7 dias, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.
A Administração Municipal segue todos os protocolos de segurança para o funcionamento dos órgãos públicos, e pensando na segurança dos contribuintes e demais funcionários, se viu na obrigação de fechar o departamento.
Durante esse período, onde os atendimentos presenciais não serão possíveis, pedimos a paciência e compreensão da população, e informamos que o CAC estará atendendo em home office, para que os contribuintes que necessitem de atendimento não sejam prejudicados.
Os atendimentos serão eletrônicos através do WhatsApp, chat CAC on-line, 1Doc e emails, serviços como protocolos de projetos, consulta de dívidas e retiradas de certidões podem ser feitas através da plataforma 1Doc no site oficial da prefeitura.
Fica aqui também, um alerta a toda a população, apresentando sintomas você deve procurar imediatamente a Unidade Sentinela do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, sendo os principais: Febre, tosse, coriza, mialgia, cefaléia, falta de ar, dor de garganta, dificuldade para respirar, diarréia, anosmia (perca do olfato), ageusia (perca do paladar).
O tratamento realizado precocemente diminui chances de gravidade da doença. Proteja-se e proteja que você ama.