Moradora de Costa Rica tenta encontrar o pai que nunca conheceu

Eliene Araújo, de 43 anos, moradora em Costa Rica, sonha em encontrar o pai que nunca conheceu. Natural de Alto Araguaia (MT), ela sabe pouco sobre a história do pai, que foi contada pela mãe, Eva Elias Araújo. Eva e Cleuso Rodrigues da Silva tiveram um breve relacionamento.

Segundo Eliene, os pais se conheceram no final de 1976 em Alto Araguaia. Na época, Cleuso trabalhava como caminhoneiro e costumava se hospedar em um hotel daquela cidade durante suas viagens para entrega de produtos alimentícios. Os dois se relacionaram e no ano seguinte nasceu Eliene.

Tudo o que ela sabe sobre o pai é isso e que ele residia à época na cidade de Uberlândia. Quando Eva estava grávida da filha, ela conheceu mulher por nome de Manoela, que chegou a prestar algumas informações dizendo que conhecia Cleuso, porém, nada foi o bastante para localizá-lo.

Eva disse que soube, por meio da camareira no hotel de São José do Rio Preto (SP), que Cleuso teria parentes numa região próxima, chamada de Solo Sagrado. No entanto, até hoje a filha não conseguiu localizar o pai. Elas procuraram pelas redes sociais e internet, mas nunca chegaram a acionar as autoridades.

Informações sobre o paradeiro de Cleuso podem ser enviadas ao telefone 67 – 99715-8097.

Fonte: MS Todo Dia