No inicio dessa semana, foi preso em Chapadão do Sul, mais um homem, acusado de pedofilia, contra duas meninas de 05 e 10 anos.
O caso aconteceu no bairro Esperança, onde segundo constam no BO, umas crianças, que brincavam na rua, ao adentrar em um quintal viram pela janela, um homem com as calças abaixadas e com o pênis a mostra para as crianças.
As crianças correram e chamara seus familiares. Consta no BO, que o Conselho Tutelar foi acionado e não foram ao local e afirmaram que o caso era de policia. O NOTII, foi acionado e ao chegarem ao local, encontraram o homem e as duas crianças, mas, com as calças já erguidas.
Na casa mora uma mulher com cinco filhos menores e está grávida do sexto e vive se prostituindo e as crianças se alimentam precariamente.
Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi levado à delegacia, onde as meninas confirmaram o estrupo.
Durante o seu depoimento, o acusado disse na maior cara de pau, que não havia “comido as meninas”. O delegado efetuou a prisão em flagrante do pedófilo, que ficara a disposição da justiça.
Outro caso envolvendo pedofilia foi registrado em Chapadão do Sul, que acabou sendo manchete a nível nacional, envolvendo pais, padrasto, avó de crianças.