O Prefeito municipal de Alto Taquari que faleceu neste domingo (26), vítima de COVID-19, será sepultado no estado do Paraná em sua cidade Natal, onde vive seus familiares.
A informação foi confirmada pelo secretario de Saúde Michel, o corpo do gestor municipal será transportado de avião, de Goiânia – GO até Marialva – PR, sua cidade natal onde será sepultado, sem a presença de público, seguindo todas orientações do ministério da saúde, quando se trata de uma vítima de COVID-19.
O Prefeito Victor Martini de Marialva – PR, convidou em sua rede social a população da cidade, para prestar a última homenagem a Fabio Garbugio, Victor convidou a todos para uma carreata desde o início da cidade até o cemitério Municipal, nesta segunda feira as 9hs, horário previsto da chegada do corpo na cidade paranaense.
Fabio Garbugio, sentiu os primeiros sintomas da doença há aproximadamente 8 dias, o prefeito testou positivo na quinta feira e na sexta feira foi buscar tratamento médico junto com sua família em Goiânia – GO, no sábado (25) seu quadro de saúde teve uma piora e ele precisou ser internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), na manhã deste domingo (26), o prefeito foi entubado e no começo da tarde não resistiu e veio a óbito.
Ainda segundo o secretario de Saúde, a primeira dama do município Silvana Garbugio não esta internada, seu quadro de saúde teve uma piora na sexta feira (24), mas durante o final de semana apresentou melhoras.
Fabio foi vereador, vice prefeito e Prefeito em Alto Taquari, Fabio deixa um legado de lutas pelo município, como gestor sempre pensou no bem da população e fez da cidade um verdadeiro canteiro de obras. O Gestor deixa esposa, filhos, centenas de amigos e admiradores.