Um homem de 36 anos foi preso suspeito de tentar atirar contra um cachorro de rua, em Chapadão do Céu, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem estava bêbado e teria usado uma espingarda para tentar atingir o animal, que não se feriu.
Como consta no boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte receberam, na quinta-feira (23), uma denúncia anônima de que um homem estaria efetuando disparos contra um animal que vive pelas ruas da região. Pessoas que estavam próximas ficaram assustadas e ligaram para a polícia.
Chegando até o local, os policiais encontraram o suspeito na porta de sua casa. Durante a bordagem o homem confirmou que tinha guardado em sua casa uma arma de fogo.
Durante buscas na residência, foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, além de 11 munições intactas e três usadas, uma delas dentro da arma.
Ainda segundo a corporação, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Chapadão do Céu, pagou fiança no valor de R$ 2 mil e foi liberado.
Por Millena Barbosa e Franceline Russo, TV Anhanguera