Caixa Econômica não oferece condições de atendimentos aos clientes que desmaiam em fila

A agência da Caixa econômica Federal de Chapadão do Sul, não oferece as minas condições de atendimento ao publico e clientes, que ficam horas expostos ao sol e ao calor nas longas filas que se forma para adentrar a setor de atendimento da CEF.

Na manhã desta segunda-feira 20, a nossa reportagem foi acionado por clientes que revoltados com a gerência administrativos da CEF de Chapadão do Sul, que não toma providencias para amenizar os sofrimentos dos clientes.

Nessa manhã uma senhora, após longas horas de espera na fila debaixo de um sol e a falta de umidade na cidade nesta época do ano, acabou desmaiando e foi necessária a presença dos bombeiros para socorrê-la.

Os clientes não tem sequer agua para beber ou um banheiro no caso de necessidade. O atendimento é demorado.

O código do Consumidor não esta sendo respeitado pela gerencia da CEF. Clientes ficam mais de duas horas na fila esperando atendimento.

A longa exposição ao sol  dos correntistas tornou-se um problema que exige  solução rápida. Idosos, gestantes e crianças não suportam muito tempo. Muitos saem de casa sem se alimentar corretamente.