Um acidente gravíssimo entre duas motos aconteceu no aeroporto municipal de Camapuã no final da tarde deste domingo (19). No local duas motos se chocaram de frente, uma delas segundo informações de pessoas presente no momento da batida estava há mais de 180 km por hora e uma mulher que estava na garupa foi arremessada a aproximadamente 40 metros da colisão.
Com o impacto da batida um rapaz que estava em uma motocicleta Honda Bros 160 com uma moça na garupa e outro piloto que estava sozinho numa Honda CBR 650 cilindradas ficaram em estado grave e foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhados ao Hospital de Camapuã imediatamente.
Diante da gravidade dos ferimentos os três envolvidos no acidente foram transferidos em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande..
O aeroporto municipal de Camapuã segundo muitos moradores é uma tragédia anunciada a anos, pois o mesmo não tem fiscalização e nem controle da parte da prefeitura que é a responsável pelo local. Uma moradora da Vila Industrial que pediu a nossa redação para não ser identificada revelou que “não é de hoje que as pessoas entram no aeroporto com o intuito de fazer arruaças com motos tranquilamente, muitos nem carteira de habilitação tem”, afirma a mulher.
Deixamos aqui o desabafo e a denúncia para as autoridades de Camapuã tomar as devidas providências.
Confira abaixo um vídeo gravado por um jovem no aeroporto minutos após o grave acidente entre as duas motocicletas;
*Hora News