Equipes do Corpo de Bombeiros continuam a procura por um homem de 43 anos, que está desaparecido depois de tentar atravessar o rio Anhanduí em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, quando caçava javalis com um amigo que acabou preso na noite deste domingo (19) pela polícia.
O amigo de 51 anos ligou para o Corpo de Bombeiros depois que a vítima desapareceu nas águas. Ele contou que os dois caçavam javalis quando em determinado momento, os cachorros correram atrás de um porco e ele resolveu atravessar o rio, já que viu os cães atrás de um javali do outro lado.
Ele disse que atravessou o rio e ao olhar para trás não viu o companheiro resolvendo voltar a nado a procura do homem, que desapareceu. Foi neste momento que resolveu voltar até a chácara onde havia deixado o carro e ligar para os bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros a polícia também foi ao local.
O homem acabou preso depois dos policiais o flagrarem com uma espingarda calibre .24 que estava com três munições intactas e duas deflagradas. A vítima ainda não teria sido encontrada pelos bombeiros.
Foto Ilustrativa
*Midiamax – Thatiana Melo