Duas pessoas foram detidas nessa manhã, acusadas de serem os autores do roubo e do desmanche de um veiculo gol verde, que estava tendo suas peças retiradas e colocadas em outro veiculo da mesma cor e marca.
Tudo leva a crer que os marginais, roubaram o veiculo com o intuito de usar as peças em outro carro.
As investigações levaram os agentes do SIG, tiveram inicio quando um cidadão procurou a delegacia para informar que viu a carcaça de seu veiculo em frente a um ferro velho na cidade. De imediato os investigadores do SIG, deslocaram até o local mencionado, onde foram informados, que duas pessoas havia trocado a carcaça por um alternador, mas que não sabia informar o nome deles, apenas que um seria filho de um comerciante de peças no município de Cassilândia. Os investigadores também conseguiram localizar o endereço da retirada a carcaça, na Rua Matinhos, no Esplanada III.
No momento em que a viatura chegava ao local, havia um veiculo da marca Colbat, cor azul, placas OGH 4653, que aparentemente iria estacionar. Mas ao perceber a viatura, saíram em disparada pelas ruas São José dos Pinhas, quando iniciou um acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, onde foi feito a intercepção após vários quarteirões.
Dentro do veiculo estava duas pessoas, identificadas como J.C.M., que estava dirigindo o veiculo e M.S.S e mais duas mulheres, identificadas como M.F.F, namorada de JCM, MSN, namorada de MSS e um menor de 04 anos, filho do condutor do veiculo Colbat , que por sinal haviam restrições
De volta à residência, os fatos foram confirmados e inclusive que o veiculo estava estacionado no local durante a semana e no interior havia um veiculo com as mesmas características da carcaça com varias peças ao redor, caracterizando assim o crime.